Epicentro da pandemia nos EUA, Nova York tem quase 10 mil mortos por Covid-19

O governador de Nova York, Andrew Cuomo, afirmou em coletiva de imprensa transmitida nas redes sociais, que o estado deve superar a marca dos 10 mil mortos nas próximas horas

Vala comum de mortos por Coronavírus em Nova York
Vala comum de mortos por Coronavírus em Nova York (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Epicentro da pandemia no mundo, Os Estado Unidos enfrenta o avanço da pandemia. Em Nova York o número de mortes chegou a 758 mortes em 24 horas, totalizando 9.385 óbitos atribuídos à doença.

O governador do estado, Andrew Cuomo, afirmou em coletiva de imprensa transmitida nas redes sociais, que o estado deve superar a marca dos 10 mil mortos nas próximas horas.

O número de contaminados em Nova York já ultrapassa 180 mil, sendo o epicentro da contaminação nos EUA, que já passou do meio milhão de contaminados e tornou-se o país com mais vítimas da covid-19, com mais de 20 mil mortos de acordo com a Universidade Johns Hopkins.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247