CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

EUA confirmam 1ª morte ligada ao vírus da zika

Autoridades dos Estados Unidos confirmaram a primeira morte no país relacionada à infecção do vírus da zika; a vítima, morta no fim de junho, era uma pessoa idosa e também sofria de outras doenças; o paciente infectado vivia em Salt Lake County, no estado norte-americano de Utah

reg. 004-15 ICB IV Cientistas do Instituto Pasteur de Dakar, Senegal estão no Brasil para ajudar pesquisadores brasileiros a combater Zika Vírus. Mosquitos Aedes aegypti no laboratório de Espectrometria de Massa. 08/01/2016 Foto Marcos Santos (Foto: Valter Lima)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Autoridades dos Estados Unidos confirmaram a primeira morte no país relacionada à infecção do vírus da zika. A vítima, morta no fim de junho, era uma pessoa idosa e também sofria de outras doenças.

O paciente infectado vivia em Salt Lake County, no estado norte-americano de Utah. A vítima contraiu o vírus enquanto viajava para uma área com surto de zika, mas as autoridades não divulgaram o nome da região, nem o sexo do paciente.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A vítima tinha os sintomas clássicos do vírus da zika, incluindo febre, conjuntivite e erupções na pele. Autoridades de Utah se recusaram a fornecer mais informações sobre o paciente e para onde viajou, citando leis sanitárias de privacidade.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO