EUA proíbem imigração de qualquer integrante de partido comunista
Nova determinação do serviço de Imigração dos Estados Unidos, publicada nessa sexta-feira (2), será aplicada a "qualquer estado estrangeiro, ou de qualquer subdivisão política ou geográfica de qualquer estado estrangeiro"



247 - O governo dos Estados Unidos neste mês de outubro sua política de imigração e a partir de agora o Serviço de Cidadania e Mimigração norte-americano passou a proibir a imigração de qualquer pessoa que seja filiada ao Partido Comunista.
A nova determinação, publicada nessa sexta-feira (2), será aplicada a "qualquer estado estrangeiro, ou de qualquer subdivisão política ou geográfica de qualquer estado estrangeiro."
"Em geral, a menos que isento de outra forma, qualquer imigrante que seja ou tenha ter sido membro ou afiliado ao partido comunista ou a qualquer outro partido totalitário (ou subdivisão ou afiliada), nacional ou estrangeira, é inadmissível para os Estados Unidos. Este fundamento de inadmissibilidade só se aplica a estrangeiros que buscam o status de imigrante, como estrangeiros dentro dos Estados Unidos solicitando ajustar o status ao de residente permanente legal", diz o documento.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247