Evo Morales agradece a Alberto Fernández por refúgio na Argentina

O ex-presidente da Bolívia Evo Morales, deposto por um golpe de Estado, agradeceu ao presidente e à vice-presidente da Argentina, Alberto Fernández e Cristina Kirchner, por lhe concederem refúgio político no país

Evo Morales
Evo Morales (Foto: Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O presidente deposto da Bolívia, Evo Morales, manifestou pelo Twitter sua gratidão ao presidente da Argentina Alberto Fernández e sua vice, Cristina Fernández de Kirchner, por lhe concedrrem refúgio político.

 "Agradeço aos irmãos Alberto e Cristina, presidente e vice-presidente da Argentina, por me receberem e me garantirem refúgio político. Manifesto meu respeito, carinho e admiração por seu compromisso com a #PatriaGrande, a verdade e os direitos políticos dos povos da América Latina", disse Evo no Twitter - informa a EFE.

Evo iniciou desde a semana passada, quando chegou na Argentina, o processo de obtenção do status de refugiado político, algo que o governo de Fernández - que tomou posse há menos de uma semana - garante que lhe será concedido.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247