CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Evo Morales e Macron vão conversar na ONU sobre Amazônia

Os presidentes da Bolívia e da França, Evo Morales e Emmanuel Macron, discutirão na ONU nesta segunda-feira (23) sobre a criação de uma aliança para a proteção da Amazônia

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Prensa Latina - Os presidentes da Bolívia e da França, Evo Morales e Emmanuel Macron, anunciaram que vão dialogar na ONU  visando criar uma aliança para a proteção da Amazônia, anunciou Evo pelo Twitter.  "Viajamos para Nova York, EUA, para participar da Assembléia Geral da ONU e da Aliança pela Amazônia. Também nos encontraremos com o irmão Emmanuel Macron e juntos trabalharemos no desenho de um plano de ação global para salvar a Mãe Terra", escreveu Morales.   

Segundo o canal de TV estatal da Bolívia, Morales fará um discurso na plenária da Assembleia Geral da ONU na terça-feira (24), um dia depois de participar de um fórum chamado Aliança pela Amazônia.  

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A 74ª sessão do fórum de maior participação da ONU coincide com os incêndios florestais que atingem desde agosto a área do leste da Bolívia conhecida como Chiquitanía, motivo pelo qual se espera que o líder boliviano enfrente esse problema.  

Por iniciativa da Bolívia, a sede da ONU organizou em setembro de 2014 a primeira Conferência Mundial dos Povos Indígenas, um fórum no qual foi aprovada uma declaração que reafirma o compromisso solene com os propósitos e princípios da Carta da ONU no espírito de cooperação com populações indígenas.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO