Exército sírio conquista terreno e se aproxima de cidade estratégica

O Exército Árabe Sírio conquistou nesta quarta-feira (14) cinco novos povoados depois de enfrentar violentos combates contra bandos terroristas no sul da província de Idlib, a 265 quilômetros ao norte da capital, Damasco

(Foto: Prensa Latina)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Prensa Latina - O Exército Árabe Sírio conquistou nesta quarta-feira (14) cinco novos povoados depois de enfrentar violentos combates contra bandos terroristas no sul da província de Idlib, a 265 quilômetros ao norte da capital, Damasco.  

"Os militares continuaram suas operações no sul de Idlib e expulsaram os terroristas dos povoados de Kafrein, Tal Aas, Zaituneh, Mentar e Kherbet Murshed", informaram fontes militares à Prensa Latina.  

Com esse avanço, o exército sírio está posicionado a apenas dois quilômetros de Khan Shaikhun, a maior cidade do sul de Idlib e de importância estratégica devido à sua localização na estrada entre Damasco e Aleppo.  

Desde o início da ofensiva para libertar o Idlib do terrorismo há 68 dias, o exército sírio libertou quase 40 povoados.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247