Greenpeace rebate fala de Bolsonaro na ONU: "Foi uma farsa"

O discurso de Jair Bolsonaro na ONU em Nova York, levou a críticas de ambientalistas. Para Marcio Astrini, coordenador de Políticas Públicas do Greenpeace, a fala do presidente sobre meio ambiente "foi uma farsa"

Jair Bolsonaro discursa durante a abertura do Debate Geral da 74ª Sessão da Assembleia Geral das Nações Unidas
Jair Bolsonaro discursa durante a abertura do Debate Geral da 74ª Sessão da Assembleia Geral das Nações Unidas (Foto: Alan Santos/PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O discurso de Jair Bolsonaro na ONU (Organização das Nações Unidas), em Nova York, levou a críticas de ambientalistas. Para Marcio Astrini, coordenador de Políticas Públicas do Greenpeace, a fala do presidente sobre meio ambiente "foi uma farsa". A informação é do Portal UOL. 

"Bolsonaro tentou convencer o mundo que protege a Amazônia, quando, na verdade, promove o desmonte da área socioambiental, negocia terras indígenas com mineradoras estrangeiras e enfraquece o combate ao crime florestal. Sob sua gestão, as queimadas, o desmatamento e a violência aumentaram de forma escandalosa. Para a floresta e seus povos, Bolsonaro é um problema, não a solução", disse.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email