Hillary telefona para Trump e reconhece derrota

De acordo com informações da CNN, a candidata a presidente democrata Hillary Clinton telefonou há pouco para o Donald Trump, para reconhecer a vitória do republicano; minutos atrás, ela não falou aos apoiadores, que a aguardavam para uma eventual festa da vitória no Javits Center, em Nova York; seu chefe de campanha, John Podesta, foi o único a falar

Hillary Clinton
Hillary Clinton (Foto: Leonardo Attuch)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 com Agências - De acordo com informações da CNN, a candidata a presidente democrata Hillary Clinton telefonou há pouco para o Donald Trump, para reconhecer a vitória do republicano.

Minutos atrás, ela não falou aos apoiadores, que a aguardavam para uma eventual festa da vitória no Javits Center, em Nova York. Seu chefe de campanha, John Podesta, foi o único a falar. Ele disse aos simpatizantes dela para irem para casa, pois a democrata não terá nada a dizer sobre o resultado eleitoral por ora.

"Vários Estados estão indefinidos, então não teremos nada a dizer nesta noite", disse Podesta aos simpatizantes de Hillary no comício de campanha dela em Nova York.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247