CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Hillary telefona para Trump e reconhece derrota

De acordo com informações da CNN, a candidata a presidente democrata Hillary Clinton telefonou há pouco para o Donald Trump, para reconhecer a vitória do republicano; minutos atrás, ela não falou aos apoiadores, que a aguardavam para uma eventual festa da vitória no Javits Center, em Nova York; seu chefe de campanha, John Podesta, foi o único a falar

Hillary Clinton (Foto: Leonardo Attuch)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 com Agências - De acordo com informações da CNN, a candidata a presidente democrata Hillary Clinton telefonou há pouco para o Donald Trump, para reconhecer a vitória do republicano.

Minutos atrás, ela não falou aos apoiadores, que a aguardavam para uma eventual festa da vitória no Javits Center, em Nova York. Seu chefe de campanha, John Podesta, foi o único a falar. Ele disse aos simpatizantes dela para irem para casa, pois a democrata não terá nada a dizer sobre o resultado eleitoral por ora.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Vários Estados estão indefinidos, então não teremos nada a dizer nesta noite", disse Podesta aos simpatizantes de Hillary no comício de campanha dela em Nova York.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO