Hillary telefona para Trump e reconhece derrota

De acordo com informações da CNN, a candidata a presidente democrata Hillary Clinton telefonou há pouco para o Donald Trump, para reconhecer a vitória do republicano; minutos atrás, ela não falou aos apoiadores, que a aguardavam para uma eventual festa da vitória no Javits Center, em Nova York; seu chefe de campanha, John Podesta, foi o único a falar

Hillary Clinton
Hillary Clinton (Foto: Leonardo Attuch)

247 com Agências - De acordo com informações da CNN, a candidata a presidente democrata Hillary Clinton telefonou há pouco para o Donald Trump, para reconhecer a vitória do republicano.

Minutos atrás, ela não falou aos apoiadores, que a aguardavam para uma eventual festa da vitória no Javits Center, em Nova York. Seu chefe de campanha, John Podesta, foi o único a falar. Ele disse aos simpatizantes dela para irem para casa, pois a democrata não terá nada a dizer sobre o resultado eleitoral por ora.

"Vários Estados estão indefinidos, então não teremos nada a dizer nesta noite", disse Podesta aos simpatizantes de Hillary no comício de campanha dela em Nova York.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247