CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Hollande cogita não receber Putin em Paris

O presidente da França, François Hollande, afirmou que não tem certeza se vai se reunir com seu colega russo quando ele estiver visitando Paris em 19 de outubro e condenou o apoio inaceitável de Vladimir Putin aos ataques aéreos na Síria

Presidente francês, François Hollande, chega ao Palácio do Eliseu após visitar centro de crise do Ministério do Interior em Paris. 09/01/2015 REUTERS/Philippe Wojazer (Foto: Leonardo Attuch)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

PARIS (Reuters) - O presidente da França, François Hollande, afirmou que não tem certeza se vai se reunir com seu colega russo quando ele estiver visitando Paris em 19 de outubro e condenou o apoio inaceitável de Vladimir Putin aos ataques aéreos na Síria.

Os comentários de Hollande foram feitos durante entrevista a uma emissora de televisão, divulgada neste domingo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Perguntado sobre a visita de Putin, Hollande afirmou à emissora TF1 que ele provavelmente receberá Putin. "Ainda estou me fazendo esta pergunta", disse Hollande.

"Podemos fazer alguma coisa que faça ele parar o que está fazendo junto com o regime sírio, que é apoiar o bombardeamento da população de Aleppo por suas forças aéreas?", questionou o líder francês.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A população de Aleppo "é vítima de crimes de guerra hoje", disse o presidente francês. "Aqueles que cometem estes atos serão considerados responsáveis, incluindo perante o Tribunal Criminal Internacional", acrescentou.

A entrevista completa será divulgada pela TF1 na segunda-feira.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

(Por Laurence Frost)

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO