Homem tenta abrir porta de avião durante voo nos EUA (Vídeos)

Incidente aconteceu na noite de sexta-feira (11) em um avião da companhia aérea Delta Air Lines

Aeronave da Delta Air Lines
Aeronave da Delta Air Lines (Foto: Reuters/Elijah Nouvelage)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Sputnik - Passageiros de um voo de Los Angeles para Atlanta, nos EUA, viveram momentos intensos quando um passageiro aparentemente tentou abrir a porta do avião durante o trajeto. 

O evento teve lugar na noite de sexta-feira (11) em um avião da companhia aérea Delta Air Lines. O Airbus A321 – uma aeronave com capacidade para transportar 200 pessoas – estaria no meio de sua viagem quando um dos passageiros se levantou e anunciou no microfone: "Por favor, fiquem em seus lugares e se preparem para usar máscara de oxigênio". 

Depois, segundo contaram alguns dos passageiros, ele "tentou abrir a porta do avião". Esse momento foi captado em vídeos por várias pessoas, sendo posteriormente compartilhados nas redes sociais. 

PUBLICIDADE

Nos vídeos se pode ouvir gritos de socorro e pedidos de ajuda, bem como vários homens tentando forçar alguém para o chão. De acordo com os passageiros, o comandante da aeronave teria pedido para que homens fortes ajudassem em tamanha situação. 

De acordo com um dos passageiros, o suspeito do crime era um comissário de bordo fora de serviço e o mesmo estaria usando um colete laranja e um capacete na cabeça durante o incidente. 

O avião foi desviado para o aeroporto mais próximo, na cidade de Oklahoma, onde "o homem foi entregue à polícia" e "uma investigação do avião" com cães farejadores foi conduzida. Depois disso, sem nenhum outro perigo iminente, a aeronave seguiu viagem para Atlanta.

PUBLICIDADE


Inscreva-se no canal Cortes 247 e saiba mais:

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE

Apoie o 247

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email