Incêndio em NY deixa pelo menos 12 mortos

"12 nova-iorquinos estão mortos, incluindo uma criança. Quatro pessoas estão criticamente feridas, lutando por suas vidas, e há outros seriamente feridos também", informou a prefeitura de Nova York; o grave incêndio, no Bronx, teria começado, segundo fontes locais, no primeiro andar de um edifício residencial 

Incêndio em NY deixa pelo menos 12 mortos
Incêndio em NY deixa pelo menos 12 mortos (Foto: © REUTERS/ NYFD)

Da Sputnik Brasil

Um incêndio na noite da última quinta-feira um prédio da cidade de Nova York deixou pelo menos 12 morto, segundo informou a prefeitura da cidade.

"12 nova-iorquinos estão mortos, incluindo uma criança. Quatro pessoas estão criticamente feridas, lutando por suas vidas, e há outros seriamente feridos também. Por conta da rápida resposta do Departamento de Incêndios de Nova York, pelo menos 12 pessoas foram resgatadas", afirmou o prefeito Bill de Blasio. De acordo com as autoridades, as idades das vítimas variam de um a mais de 50 anos.

O grave incêndio, no Bronx, teria começado, segundo fontes locais, no primeiro andar de um edifício residencial da avenida Prospect. A causa do incidente, no entanto, ainda permanece desconhecida.

"Essa é a pior tragédia de incêndio que vemos nesta cidade em pelo menos um quarto de século", declarou de Blasio.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247