Incêndio toma conta de hospital no Chile e pacientes são transferidos

De acordo com o Ministério da Saúde chileno, as chamas atingiram as caldeiras, instalações elétricas e outros serviços. Pacientes (incluindo recém-nascidos) estão sendo transferidos para hospitais próximo

Pacientes são transferidos de hospital em Santiago após incêndio
Pacientes são transferidos de hospital em Santiago após incêndio (Foto: Reprodução (Twitter))
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Um incêndio de grandes proporções atingiu na manhã deste sábado (30) o Hospital Clínico San Borja Arriarán, em Santiago, no Chile. As áreas ocupadas por pacientes não foram afetadas.

De acordo com o Ministério da Saúde chileno, as chamas atingiram as caldeiras, instalações elétricas e outros serviços. Pacientes (incluindo recém-nascidos) estão sendo transferidos para hospitais próximos.

O ministro da saúde, Enrique Paris, fez um "apelo à calma" em frente ao hospital, e pediu precaução na transferência das pessoas internadas com coronavírus. "Até agora não houve mortes. Quero dar tranquilidade aos familiares", disse Enrique à imprensa local.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email