Inglaterra faz 1º ataque contra alvos do EI na Síria

Aviões bombardeiros britânicos realizaram uma série de ataques contra alvos   em poder dos extremistas do Estado Islâmico na Síria; alvos das ações militares foram campos petrolíferos controlados pelos jihjadistas; "Aprovei ontem uma série de ataques nos campos de petróleo Omar... os Tornados tiveram sucesso no ataque contra estes alvos", disse o ministro da Defesa britânico, Michael Fallon

Ministro da Defesa britânico, Michael Fallon, após encontro em Londres. 08/07/2015 REUTERS/Stefan Wermuth
Ministro da Defesa britânico, Michael Fallon, após encontro em Londres. 08/07/2015 REUTERS/Stefan Wermuth (Foto: Paulo Emílio)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Reuters - Aviões bombardeiros britânicos atacaram campos de petróleo na Síria no início desta quinta-feira, disse o ministro da Defesa britânico, Michael Fallon, horas após o Parlamento aprovar ataques contra alvos do Estado Islâmico no país.

"Aprovei ontem uma série de ataques nos campos de petróleo Omar... os Tornados tiveram sucesso no ataque contra estes alvos", disse Fallon à BBC.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247