CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Israel cancela acordo com ONU sobre realocação de imigrantes africanos

Primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, anunciou o cancelamento de um acordo com a agência de refugiados da Organização das Nações Unidas (ONU) para realocar milhares de imigrantes africanos, depois de anunciar a suspensão do acordo; "Ouvi cuidadosamente os muitos comentários sobre o acordo. Como resultado, e de novo depois de eu pesar as vantagens e desvantagens, decidir cancelar o acordo", disse Netanyahu

Primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, durante conferência em Tel Aviv 27/03/2018 REUTERS/Amir Cohen (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Reuters - O primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, anunciou nesta terça-feira o cancelamento de um acordo com a agência de refugiados da Organização das Nações Unidas (ONU) para realocar milhares de imigrantes africanos, depois de anunciar a suspensão do acordo.

“Ouvi cuidadosamente os muitos comentários sobre o acordo. Como resultado, e de novo depois de eu pesar as vantagens e desvantagens, decidir cancelar o acordo”, disse Netanyahu em comunicado divulgado pelo gabinete do primeiro-ministro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO