CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Itália prorroga suspensão de voos do Brasil por mais 15 dias para evitar variante do coronavírus

"Assinei nova portaria que estende o bloqueio de voos com saída do Brasil e proíbe entrada na Itália para os que passaram pelo país nos últimos 14 dias", postou nas redes sociais o ministro da Saúde italiano, Roberto Speranza

(Foto: Reuters)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O governo da Itália prorrogou a proibição de voos partindo do Brasil e a entrada de qualquer cidadão que tenha passado pelo país nos últimos 14 dias. A medida, anunciada neste sábado (30), deverá ser válida até o dia  15 de fevereiro e tem como objetivo evitar a disseminação de variantes do novo coronavírus. 

“Assinei uma nova portaria que estende o bloqueio de voos com saída do Brasil e proíbe  entrada na Itália para os que passaram pelo país nos últimos 14 dias. Nós continuamos a ser cautelosos enquanto nossos cientistas continuam a estudar as variantes do coronavírus", postou nas redes sociais o ministro da Saúde italiano, Roberto Speranza, de acordo com as agências de notícias internacionais. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No dia 16 de janeiro, a Itália já havia suspendido a entrada de pessoas por meio de voos originários do Brasil e o final do bloqueio estava previsto para o final deste mês. De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS) casos com a nova cepa do coronavírus, originária do Brasil, foram detectados esta semana no Japão, Reino Unido, Itália, Alemanha, Coreia do Sul, Irlanda e Estados Unidos. 

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO