Joe Biden e Lady Gaga se encontram nas ruas de Pittsburgh na véspera da eleição (vídeo)

Cantora participa do último comício do candidato democrata na noite desta segunda-feira (2). Os dois falaram com eleitores (vídeo)

Joe Biden e Lady Gaga
Joe Biden e Lady Gaga (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O candidato democrata à presidência dos Estados Unidos, Joe Biden, se deparou com Lady Gaga nas ruas de Pittsburgh, na Pensilvânia, nesta segunda-feira (2), véspera da eleição nos Estados Unidos. A cantora apoia Biden e vai participar de seu último comício nesta noite.

Os eleitores que estavam presentes e fãs de Gaga foram à loucura com o encontro. Houve gritos e muitas fotos e vídeos. “Eu trabalho para a Lady Gaga”, brincou Biden. Em outro momento, conversando com estudantes, reforçou sua confiança em ganhar esta eleição.

A campanha do presidente dos EUA, Donald Trump, atacou Gaga nesta semana, depois de a artista ter declarado apoio a Biden. O presidente chegou a fazer uma ameaça: “Lady Gaga... Eu poderia contar várias histórias sobre a Lady Gaga”. Ela respondeu com deboche: “Estou muito feliz em estar vivendo de graça na sua cabeça”.


 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247