Lejeune Mirhan: Biden tem tomado medidas surpreendentes pela equidade racial e de gênero

“Biden revogou a proibição de transexuais se alistarem no Exército, além de garantir as representações LGBT´s e equidade étnica em repartições", elogiou o professor e sociólogo Lejeune Mirhan em análise sobre os primeiros passos do recém-eleito presidente dos EUA, concedida à TV 247. Assista

(Foto: Reprodução | Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O sociólogo, escritor e professor Lejeune Mirhan apresentou, durante o programa “O mundo como ele é”, na TV 247, suas primeiras impressões a respeito do governo do recém-eleito presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, e elogiou a movimentação do democrata em medidas que buscam promover equidade racial e de gênero. 

“Biden revogou a proibição de transexuais se alistarem no Exército, além de garantir que as representações LGBT´s e equidade étnica sejam representadas em todas as repartições públicas”, apontou Lejeune. 

Outra medida elogiada por Lejeune foi “a revogação do decreto de Donald Trump que proibia a entrada de cidadãos de países majoritariamente islâmicos”. “Uma medida corajosa, além de positiva”, acrescentou. 

Inscreva-se na TV 247, seja membro e compartilhe:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email