CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Líder da oposição britânica exige que Johnson seja claro sobre participação de Londres no assassinato de Soleimani

O líder do Partido Trabalhista Britânico, Jeremy Corbyn, pede ao primeiro-ministro Boris Johnson que dê uma resposta clara sobre a participação de seu governo no assassinato do general iraniano por ordem dos EUA

Jeremy Corbyn e Boris Johnson 
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Em uma carta dirigida ao primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson, o líder da oposição faz perguntas sobre o possível papel de Londres no assassinato do comandante da Força Quds do Corpo de Guardiões da Revolução Islâmica (CGRI) do Irã. 

“Dada a natureza séria dos problemas enfrentados por nosso país e, de fato, pelo mundo como resultado do ataque dos EUA, agradeceria uma resposta imediata a essa solicitação e estarei pronto para participar de qualquer reunião informativa assim que possível", escreveu Corbyn.  

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O líder trabalhista pergunta se Johnson já havia sido informado da decisão do presidente dos EUA, Donald Trump, de realizar o ataque e, se a resposta for sim, quais são as informações que o primeiro-ministro britânico pode dar sobre a posição do seu governo.   

Ele também pergunta sobre que troca de informações houve depois do atentado entre os governos do Reino Unido e dos EUA, informa o site iraniano HispanTV.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO