CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Líder socialista venezuelano diz que oposição liderada por Guaidó é 'uma vergonha'

O presidente da Assembleia Constituinte venezuelana e vice-presidente do Partido governante PSUV, Diosdado Cabello, disse nesta segunda-feira (27) que a oposição venezuelana liderada por Guaidó é "uma vergonha" e assegura que nada acontecerá ao deputado golpista quando ele voltar ao país

Diosdado Cabello (Foto: AVN)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - "Eles não sentem pena um do outro, ontem se abraçaram e hoje lutam entre si, são uma vergonha para o mundo, nem são capazes de fazer eleições internas", disse o presidente da Assembléia Nacional Constituinte (ANC) da Venezuela na segunda-feira (27) acerca de Juan Guaidó e demais líderes da oposição venezuelana.

Em declarações durante uma coletiva de imprensa em Caracas, Cabello considerou que a oposição liderada pelo autoproclamado presidente Juan Guaidó deveria manter uma mesa de diálogo entre suas fileiras.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ao mesmo tempo, o vice-presidente do Partido Socialista Unido da Venezuela (PSUV) disse que "nada" acontecerá quando o líder do golpe, que está em turnê internacional, retornar ao país. 

A declaração de Cabello é feita a despeito de Guaidó estar proibido de viajar à Colômbia, onde foi se encontrar com representantes da diplomacia dos Estados Unidos. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO