Lula reage à volta de Evo Morales para a Bolívia: 'que momento para a América Latina!'

Ex-presidente Evo Morales está conseguindo retornar à Bolívia após a direita golpista ter perdido as eleições para o candidato de seu partido, Luis Arce (MAS)

Lula e Evo Morales com Luis Arce
Lula e Evo Morales com Luis Arce (Foto: Felipe L. Gonçalves/Brasil247 | Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ex-presidente Lula compartilhou vídeo mostrando o presidente boliviano deposto pelo golpe em 2019, Evo Morales, voltando a seu país natal: "que momento para a América Latina!", exclamou Lula.

Morales foi acompanhado do presidente da Argentina, Alberto Fernández. Um "grande gesto", segundo Lula. "Viva a democracia!", comemorou o petista em sua publicação no Twitter nesta segunda-feira, 9.

Evo está conseguindo retornar à Bolívia após a direita golpista ter perdido as eleições para o candidato de seu partido, Luis Arce, do Movimiento al Socialismo (MAS). Arce tomou posse neste domingo, 8.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247