CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Macri é investigado na Argentina

O presidente da Argentina, Mauricio Macri, e outros funcionários do seu governo são alvos de investigação sob a suspeita de terem beneficiado Avianca, autorizada a operar no país por meio da outorga de rotas no processo de abertura do mercado aéreo iniciado em 2016; apura-se se houve irregularidades nos contratos do governo com a Avianca, depois de a empresa ter comprado a Macair Jet, antes pertencente à Sideco, holding do pai de Macri

Mauricio Macri (Foto: Giuliana Miranda)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O presidente da Argentina, Mauricio Macri, e outros funcionários do seu governo são alvos de investigação sob a suspeita de terem beneficiado Avianca, autorizada a operar no país por meio da outorga de rotas no processo de abertura do mercado aéreo iniciado em 2016. Apura-se se houve irregularidades nos contratos do governo com a Avianca, depois de a empresa ter comprado a Macair Jet, antes pertencente à Sideco, holding do pai de Macri.

As informações são de reportagem do Valor 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Ao discursar no Congresso, Macri prometeu medidas para evitar conflito de interesses. 'Quero que tudo seja transparente e aberto, que ninguém duvide das decisões que tomo', disse."

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO