Macri é investigado na Argentina

O presidente da Argentina, Mauricio Macri, e outros funcionários do seu governo são alvos de investigação sob a suspeita de terem beneficiado Avianca, autorizada a operar no país por meio da outorga de rotas no processo de abertura do mercado aéreo iniciado em 2016; apura-se se houve irregularidades nos contratos do governo com a Avianca, depois de a empresa ter comprado a Macair Jet, antes pertencente à Sideco, holding do pai de Macri

Mauricio Macri
Mauricio Macri (Foto: Giuliana Miranda)

247 - O presidente da Argentina, Mauricio Macri, e outros funcionários do seu governo são alvos de investigação sob a suspeita de terem beneficiado Avianca, autorizada a operar no país por meio da outorga de rotas no processo de abertura do mercado aéreo iniciado em 2016. Apura-se se houve irregularidades nos contratos do governo com a Avianca, depois de a empresa ter comprado a Macair Jet, antes pertencente à Sideco, holding do pai de Macri.

As informações são de reportagem do Valor 

"Ao discursar no Congresso, Macri prometeu medidas para evitar conflito de interesses. 'Quero que tudo seja transparente e aberto, que ninguém duvide das decisões que tomo', disse."

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247