Maduro anuncia nova etapa de diálogo com a oposição

Depois de iniciar um novo processo de reaproximação em conversações na Noruega, representantes do governo venezuelano e setores da oposição realizaram uma terceira sessão de diálogo na quarta-feira (31), disse o presidente da República bolivariana, Nicolás Maduro.

(Foto: Telesul)

AVN - Depois de iniciar um novo processo decontatos com a oposição em conversações na Noruega,  o presidente Nicolás Maduro anunciou que representantes de ambos os lados realizaram uma terceira sessão de diálogo na quarta-feira (31).  

"Hoje, quarta-feira, 31 de julho (...) começou uma nova sessão de consulta, um diálogo entre a delegação das oposições da Venezuela e o governo nacional constitucional que eu presido", disse ele em visita ao estado de Miranda, onde supervisionou uma fábrica de chocolates.  

O presidente venezuelano expressou a sua disponibilidade para instalar uma mesa de diálogo permanente com os setores da oposição e debater em vários setores, como a economia, e contar com empresários e a questão social, com o acompanhamento de movimentos e líderes sociais, entre outros.  

Ele observou que a mesa de diálogo permanente deve permitir encontrar soluções para os problemas da Venezuela. 

O chefe de Estado pediu a rejeição das conspirações e planos de golpe. Lembrou que está completando um ano desde que houve uma tentativa de homicídio contra sua pessoa, no dia 4 de agosto durante uma solenidade militar.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247