Maduro anuncia que visitará Chávez em Cuba

Vice-presidente e chanceler venezuelano disse que pretende se reunir com a família e a equipe médica do presidente Hugo Chávez, que não tomou posse nesta quinta-feira por estar internado em Havana

Maduro anuncia que visitará Chávez em Cuba
Maduro anuncia que visitará Chávez em Cuba (Foto: Carlos Garcia Rawlins)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Opera Mundi - O vice-presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, anunciou nesta sexta-feira (11/01) que viajará "nas próximas horas" para visitar Hugo Chávez em Havana (Cuba).

"Vou continuar com esse trabalho que fazemos de visitar a família, de se reunir com a equipe médica e avisar-lhe a boa notícia de que há um povo que segue trabalhando", afirmou em ato oficial.

Maduro também afirmou que os presidentes de Argentina, Cristina Kirchner, e Peru, Ollanta Humala, pretendem visitar Chávez em Havana nesta sexta-feira.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email