Maduro anuncia seleção de voluntários para tomar vacina russa Sputnik

O presidente venezuelano, Nicolás Maduro, anunciou hoje (4) que o seu governo está se preparando para iniciar a seleção de dois mil voluntários para participarem da terceira fase de testes da vacina russa Sputnik V

Nicolás Maduro
Nicolás Maduro (Foto: Reprodução/Twitter)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Sputnik - "Já vamos começar a preparação para selecionar os dois mil voluntários e voluntárias que vão tomar a vacina russa nesta etapa", disse o presidente venezuelano Nicolás Maduro em discurso sobre os esforços de Caracas contra o novo coronavírus.

​Maduro destacou que a Sputnik V se mostrou "absolutamente segura" em todos os testes realizados nas fases 1, 2 e parte da fase 3, demonstrando grande capacidade de imunização contra a COVID-19.

Na última sexta-feira (2), a vice-presidente venezuelana, Delcy Rodríguez, anunciou a chegada do primeiro lote da vacina russa ao país, destacando que, além de participar dos ensaios da fase 3, a Venezuela também deverá produzir doses da Sputnik V assim que forem concluídos os testes.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247