Maduro diz que 'Trump não passará'

O presidente venezuelano, Nicolás Maduro, declarou na sua conta no Twitter que a Administração do presidente dos EUA Donald Trump não alcançará seus objetivos no país latino-americano

Maduro diz que 'Trump não passará'
Maduro diz que 'Trump não passará'
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Sputnik - O presidente venezuelano, Nicolás Maduro, declarou na sua conta no Twitter que a Administração do presidente dos EUA Donald Trump não alcançará seus objetivos no país latino-americano.

"Trump não passará!" - declarou o líder da Venezuela, elogiando também os esforços de Caracas para "fazer frente às agressões imperiais e a suas marionetes".

A tensão política na Venezuela aumentou desde que em 23 de janeiro o líder da oposição Juan Guaidó se declarou presidente interino do país.

Por sua vez, Maduro acusou Washington de organizar uma tentativa de golpe e disse que Caracas está rompendo relações diplomáticas com os EUA.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247