Manifestantes fazem protestos pela Amazônia em embaixadas brasileiras no mundo

Manifestantes organizaram vários protestos contra o desmatamento da Amazônia em embaixadas brasileiras espalhadas pelo mundo. Eles se reuniram em cidades como Londres e Berlim. Também registraram atos localidades como Paris, na França; Mumbai, na Índia, e Amsterdã, na Holanda. Confira outras localidades

(Foto: Reuters)

247 - Manifestantes organizaram, nesta sexta-feira (23), vários protestos contra o desmatamento da Amazônia em embaixadas brasileiras espalhdas pelo mundo. Eles se reuniram em cidades como Londres e Berlim. De acordo com o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais, as queimadas no Brasil aumentaram 82% neste anoem relação ao mesmo período do ano passado.

Também registraram atos localidades como Paris, na França; Mumbai, na Índia;   Amsterdã, na Holanda; Berna, na Suíça; Dublin, na Irlanda; Madri e Barcelona, na Espanha; e Luxemburgo.

A Alemanha, o Canadá e a Noruega se uniram ao presidente francês, Emmanuel Macron, no sentido de apoiar a discussão sobre o desmatamento da Amazônia brasileira durante a cúpula do G7, neste final de semana, em Biarritz, na França (veja aqui).

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247