Manifestantes jogam coquetéis molotov contra embaixada dos EUA em Atenas

Os manifestantes estavam segurando cartazes e cartazes dizendo "vidas negras são importantes" e "não consigo respirar". Fontes policiais estimaram o número de manifestantes em mais de 3.000. Vídeo

A polícia de choque passou por chamas enquanto reprimia manifestantes durante uma manifestação contra a morte na custódia policial de George Floyd, em Minneapolis, fora da embaixada dos EUA em Atenas, Grécia (3.6.20)
A polícia de choque passou por chamas enquanto reprimia manifestantes durante uma manifestação contra a morte na custódia policial de George Floyd, em Minneapolis, fora da embaixada dos EUA em Atenas, Grécia (3.6.20) (Foto: REUTERS / Alkis Konstantinidis)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 com Reuters - Manifestantes atacaram nesta quarta-feira, 3, a Embaixada dos Estados Unidos em Atenas, Grécia. Em protesto contra a morte de George Floyd, eles lançaram coquetéis molotov contra o prédio. 

Jornalistas da Reuters viram manifestantes jogando vários objetos que explodiram em chamas na rua em direção à embaixada fortemente guardada no centro de Atenas e a polícia respondendo com tiros de gás lacrimogêneo.

A própria embaixada foi isolada com filas de ônibus azuis da polícia. Os manifestantes estavam segurando cartazes e cartazes dizendo "vidas negras são importantes" e "não consigo respirar". Fontes policiais estimaram o número de manifestantes em mais de 3.000.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email