Manifestantes provocam China em reunião nos Estados Unidos

Num ato de provocação à China Popular, manifestantes se reúnem em frente à embaixada do país asiático sobre questão de Hong Kong

Manifestação anti-China nos EUA
Manifestação anti-China nos EUA (Foto: Tyrone Siu/ Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Agência Brasil - Pessoas apoiando os protestos de Hong Kong realizaram uma manifestação na capital dos Estados Unidos (EUA).

Quase 100 pessoas se reuniram em frente à embaixada chinesa em Washington no domingo (29). Os organizadores do evento incluem ativistas que atuam nos EUA em pósição ao governo da China Popular. 

Os participantes cantaram e levantaram placas com dizeres de apoio a Hong Kong. 

Uma estudante mascarada e com capacete, como os manifestantes de Hong Kong, disse que os apoia devido ao que viu nos noticiários. Ela afirmou que o que a China está fazendo é errado.

.Uma comissão do Congresso americano aprovou uma lei visando uma verificação do governo para saber se a China está violando o princípio de "um país, dois sistemas", que garante a Hong Kong um alto nível de autonomia.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email