Maradona visita Fernández na Casa Rosada: “Voltamos! Macri nunca mais!”

Ex-craque da seleção argentina e do Boca Juniors, Diego Maradona visitou o presidente Alberto Fernández e na saída apareceu no balcão da Casa Rosada: "eles não voltam mais! Que Macri se mude para a Tailândia!", disse ele. Assista

(Foto: Reprodução/Instagram)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ex-craque argentino Diego Armando Maradona visitou o presidente da Argentina, Alerbto Fernández, nesta quinta-feira, 26, na Casa rosa, dese do governo, em Buenos Aires. 

Após a visita, Maradona apareceu no balcão da Casa Rosada, agitou os braços, fez sinal de positivo com os dedos e emendou, aos gritos: "eles não voltam mais!", referindo-se aos macristas, e "que Macri se mude para a Tailândia!". 

O ex-presidente não é apenas um adversário político para o ex-craque, também foi o responsável por sua saída do Boca Juniors.

Assista:

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247