Médicos chineses alertam para piora de infectados com variante Delta

Cerca de 12% dos pacientes ficam gravemente ou criticamente doentes dentro de três a quatro dias do início dos sintomas

(Foto: REUTERS/Thomas Peter)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A variante Delta da Covid-19 está se espalhando na China e provocando uma nova onda de sintomas ainda mais devastadores. De acordo com médicos chineses, foram detectados sintomas diferentes e mais perigosos do que aqueles que viram quando a versão inicial do vírus começou a se espalhar no final de 2019 na cidade central de Wuhan. Cerca de 12% dos pacientes ficam gravemente ou criticamente doentes dentro de três a quatro dias do início dos sintomas.

 Segundo reportagem publicada no jornal o Estado de S.Paulo, a propagação da Delta no sudeste da China concentra a atenção na eficácia das vacinas chinesas.

As autoridades não indicaram quantas das infecções com a variante ocorreram em pessoas que já foram vacinadas. Médicos no Reino Unido e no Brasil relataram tendências semelhantes com as variantes que circularam nesses países, mas a gravidade dessas variantes ainda não foi confirmada.

PUBLICIDADE

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e assista:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE

Apoie o 247

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email