México: López Obrador apresenta plano econômico para enfrentar pandemia de coronavírus

Nesta segunda-feira, o México tinha 2.439 casos confirmados de covid-19, dos quais 125 pessoas morreram. Presidente López Obrador apresentou plano econômico

Andrés Manuel López Obrador
Andrés Manuel López Obrador (Foto: Edgard Garrido/Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O presidente do México, Andrés Manuel López Obrador, apresentou um plano para lidar com a crise econômica decorrente da pandemia de coronavírus, que deixou um saldo de 125 pessoas mortas até segunda-feira (6).

O programa econômico mexicano está focado na assistência a trabalhadores informais e pequenas e médias empresas, que são as mais afetadas economicamente pela emergência sanitária decretada pelas autoridades de saúde para impedir que a nova doença se espalhe.

O plano é baseado em três eixos: investimento público e social, criação de empregos (pelo menos dois milhões) e aprofundamento da austeridade da administração pública federal, informa a Telesul.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email