Na ONU, vice de Maduro diz que Bolsonaro lidera 'mercantilização da Amazônia'

A vice-presidente da Venezuela, Delcy Rodríguez, afirmou que Jair Bolsonaro lidera a "mercantilização da Amazônia". A declaração foi feita em discurso nesta sexta-feira (27) na Assembleia Geral das ONU, em Nova York

Venezuela, Delcy Rodríguez
Venezuela, Delcy Rodríguez (Foto: AVN)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A vice-presidente da Venezuela, Delcy Rodríguez, afirmou que Jair Bolsonaro lidera a "mercantilização da Amazônia". A declaração foi feita em discurso nesta sexta-feira (27) na Assembleia Geral das ONU, em Nova York. 

A reportagem do portal G1 destaca que "sem detalhar a afirmação, Rodríguez ainda acusou o presidente brasileiro de "ter trasladado sua ideologia extremista" para destruir o que ela chamou de "pulmão natural" (do ponto de vista científico, a Amazônia não pode ser considerada o pulmão do planeta)."

A matéria ainda informa que "a vice-presidente do regime chavista participa da Assembleia Geral da ONU como representante venezuelana – a organização não reconhece Juan Guaidó como presidente interino."

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email