Namorado de Gabby Petito suicidou-se com tiro na cabeça, diz advogado

O caso de Petito causou uma grande comoção midiática nos Estados Unidos por semanas

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - O namorado de Gabby Petito, uma influenciadora assassinada meses atrás nos Estados Unidos, se suicidou com um tiro na cabeça, informou nesta terça-feira (23) o advogado da família do jovem. A informação é do portal MSN.

O corpo de Brian Laundrie, que tinha 23 anos, foi encontrado em 20 de outubro em uma reserva natural no norte do estado da Flórida. Ele desapareceu em setembro, logo após a polícia o descrever como uma "pessoa de interesse" na investigação da morte de Petito.

Durante dias, o casal publicou nas redes sociais fotos em que aparecem sorridentes em uma viagem por parques naturais dos EUA. Porém, em 1º de setembro, Laundrie voltou sem a namorada para North Port, Flórida, onde eles viviam com a família dele. A família de Petito estranhou a ausência da jovem, mas ele se esquivou em fornecer informações sobre seu paradeiro. 

PUBLICIDADE

Sua atitude levantou suspeitas sobre seu papel no desaparecimento da mulher de 22 anos, especialmente depois que fugiu no dia 13 de setembro.

As piores previsões em relação a Petito acabaram se confirmando. Seu corpo foi encontrado em 19 de setembro no Parque Nacional de Grand Teton, em Wyoming. E em 12 de outubro foi divulgado que ela havia sido morta por estrangulamento.

PUBLICIDADE

Um vídeo publicado em setembro pela polícia de Moab, uma pequena cidade em Utah, levantou ainda mais suspeitas em torno de Laundrie. Nas imagens, Petito aparece chorando em um carro, depois de a polícia intervir em um conflito com ele.

 Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email