CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

‘Não fiz nada ilegal’, diz jornalista que fez sexo durante reportagem

A reportagem foi transmitida em um jornal matinal de uma rádio no último dia 24, na Dinamarca

Louise Fischer (Foto: Reprodução/Instagram)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A jornalista dinamarquesa Louise Fischer, de 26 anos, que ganhou fama no mundo todo ao realizar uma reportagem sobre a reabertura de clubes de swing na qual chegou a fazer sexo com um dos entrevistados, disse que não ultrapassou os limites do jornalismo, em uma entrevista concedida ao blog Page Not Found. A reportagem é do portal Exame. 

A reportagem foi transmitida em um jornal matinal de uma rádio no último dia 24, mas repercutiu na Europa dias depois. Ela conta que, ao realizar a matéria, tinha ideia de que poderia fazer sexo, mas que não seria algo obrigatório.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Eu tinha uma ideia de que faria sexo, mas não queria que fosse algo obrigatório. Eu queria fazer isso se fizesse sentido para a reportagem. Então tomei minha decisão final de fazer sexo quando estava no clube de swing e quando comecei a falar com as pessoas e percebi como elas são tímidas. Foi porque topei a atividade sexual que eles toparam falar comigo mais abertamente e também dessa forma os ouvintes puderam ter uma experiência plena da noite de reabertura no clube”, disse Louise.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO