No Chile, Eduardo Bolsonaro faz elogios à ditadura de Pinochet

Em visita ao Chile para se reunir com representantes da direita, o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL) avalia positivamente o regime do ex-ditador Augusto Pinochet (1915-2006), que diz ser o responsável por impedir que o Chile "se convertesse numa nova Cuba"; o deputado falou também sobre sua visão política e sobre a "onda conservadora" que, afirma com orgulho, chegou para ficar na América do Sul

No Chile, Eduardo Bolsonaro faz elogios à ditadura de Pinochet
No Chile, Eduardo Bolsonaro faz elogios à ditadura de Pinochet

247 - Em visita ao Chile para se reunir com representantes da direita, o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL) avalia positivamente o regime do ex-ditador Augusto Pinochet (1915-2006), que diz ser o responsável por impedir que o Chile "se convertesse numa nova Cuba". O deputado falou também sobre sua visão política e sobre a "onda conservadora" que, afirma com orgulho, chegou para ficar na América do Sul.

Eduardo Bolsonaro disse que o Brasil já tem o seu Chicago Boy, referindo-se a Paulo Guedes, designado ministro da Economia do futuro governo de seu pai, Eduardo Bolsonaro: "Agora nós também temos nosso Chicago Boy, que é Paulo Guedes. Trinta anos depois, o Brasil vai tentar fazer o que o Chile fez nos anos 1980".

As declarações foram dadas em entrevista ao jornal La Tercera e reproduzidas no Brasil pela Folha de S.Paulo

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247