CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

NY Times: David Miranda e Glenn são atacados por Bolsonaro e seus aliados

"Greenwald e Miranda vêm sendo atacados por Bolsonaro e seus aliados. Eles enfrentam ameaças de morte e, segundo um site conservador brasileiro, a polícia federal está investigando as finanças de Greenwald", aponta o jornal estadunidense The New York Times

(Foto: Lia de Paula/Agência Senado)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 -  "Greenwald e Miranda vêm sendo atacados por Bolsonaro e seus aliados. Eles enfrentam ameaças de morte e, segundo um site conservador brasileiro, a polícia federal está investigando as finanças de Greenwald", aponta o jornal estadunidense The New York Times, em tradução publicada no jornal Estado de S.Paulo.

"No Brasil, as informações publicadas pelo Intercept Brasil, agência fundada também por Greenwald, desafiaram a integridade de uma investigação sobre a corrupção que envolveu algumas das figuras mais poderosas do Brasil, levando várias delas à prisão. Entre elas, Lula, que foi preso e impedido de se candidatar à presidência em uma eleição na qual ele tinha ampla vantagem em relação a Bolsonaro."

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Os artigos do Intercept Brasil provocaram pedidos de renúncia de Moro, e tornaram Greenwald, de 52 anos, o alvo de fúria e elogios na profunda divisão política do País. O escândalo testa a resistência das instituições democráticas brasileiras sob a liderança de um presidente de extrema direita, disse Greenwald. 'Há um grande interrogativo a respeito do tipo de país que o Brasil se tornará', afirma. 'Poderá vir a ser um País com instituições democráticas que funcionam, ou irá se tornar o Estado autoritário repressivo que Bolsonaro deseja e pelo qual anseia?', questiona". 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO