CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Morales: O mundo e os bolivianos patriotas repudiam o golpe

Após o golpe na Bolívia, o agora ex-presidente Evo Morales criticou seus opositores Carlos Mesa e Luis Fernando Camacho e deixou um recado: "Eles que assumam a responsabilidade de pacificar o país e garantir a estabilidade política e a convivência pacífica de nosso povo. O mundo e os bolivianos patriotas repudiam o golpe"

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O agora ex-presidente da Bolívia Evo Morales voltou a denunciar a o golpe no seu país. "Mesa e Camacho, discriminadores e conspiradores, passarão à história como racistas e golpistas. Eles que assumam a responsabilidade de pacificar o país e garantir a estabilidade política e a convivência pacífica de nosso povo. O mundo e os bolivianos patriotas repudiam o golpe", escreveu o ex-presinte no Twitter.

Após renunciar, Morales criticou seus opositores Carlos Mesa e Luis Fernando Camacho. "Por que tomei essa decisão? Para que Mesa e Camacho não sigam perseguindo meus irmãos dirigentes sindicais. Para que Mesa e Camacho não sigam queimando a casa dos governadores de Oruro e Chuquisaca", disse.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO