Organizações sociais dos EUA pedem a Biden o fim do bloqueio a Cuba

Organizações sociais estadunidenses lançaram uma declaração expressando sua disposição de apoiar "nossos membros do Congresso" para "pôr fim ao bloqueio"

Cresce nos Estados Unidos repúdio ao bloqueio imposto a Cuba
Cresce nos Estados Unidos repúdio ao bloqueio imposto a Cuba (Foto: Sputnik)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Organizações sociais dos EUA se manifestaram através de um documento pedindo ao presidente Joe Biden que as sanções de Trump "sejam removidas com uma única ordem executiva abrangente". E exigiram que o chefe da Casa Branca elimine as sanções norte-americanas contra Cuba.

“Como membros de uma ampla gama de organizações, incluindo grupos religiosos, cubano-americanos, direitos humanos, política externa, negócios, meio ambiente, acadêmicos, grupos de base e outros, escrevemos para recomendar medidas imediatas que seu governo deve tomar para cumprir sua campanha promessa de reverter as políticas fracassadas de Trump que infligiram danos aos cubanos e suas famílias", diz a carta enviada ao presidente dos Estados Unidos, informa a Telesul.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email