Papa diz que coronavírus pode ser resposta da natureza às mudanças climáticas

O Papa Francisco disse que a pandemia do novo coronavírus pode ser uma das respostas da natureza à população mundial, que ignora a crise ecológica

(Foto: Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - "Não respondemos às catástrofes parciais. Quem agora fala dos incêndios na Austrália, ou lembra que há 18 meses um barco poderia atravessar o Polo Norte porque todas as geleiras haviam derretido? Quem fala agora das enchentes? ", questionou o papa em uma entrevista por e-mail publicada nesta quarta-feira (8) nas revistas The Tablet e Commonwealth.

O papa também disse que está se recuperando da bronquite e orando ainda mais . Ele revelou que se confessa todas as terças-feiras para pedir perdão por seu próprio egoísmo.

Francisco também pregou que este é o momento de ver os pobres, a quem a sociedade, segundo ele, costuma tratar como "animais resgatados", informa o UOL.
 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email