CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Paulo Freire, alvo de Bolsonaro, será homenageado em NY, de onde ele foi expulso

Educador brasileiro, cujo nome é uma referência internacional, terá uma sala de aula batizada com seu nome na instituição de ensino Exalt Youth, reconhecida pelo trabalho com crianças e adolescentes em situação de conflito com a Justiça americana

Paulo Freire, alvo de Bolsonaro, será homenageado em NY, de onde ele foi expulso (Foto: Divulgação)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O educador brasileiro Paulo Freire, escolhido como alvo de Jair Bolsonaro e de seu grupo ideológico influenciado por Olavo de Carvalho, será homenageado em Nova York, cidade que recentemente rejeitou uma homenagem ao presidente brasileiro.

O educador brasileiro, cujo nome é uma referência internacional, terá uma sala de aula batizada com seu nome na instituição de ensino Exalt Youth, reconhecida pelo trabalho com crianças e adolescentes em situação de conflito com a Justiça americana.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Dois lugares cancelaram o evento que homenagearia Bolsonaro e o terceiro, o Hotel Marriot, passou a ser alvo de protestos para que fizesse o mesmo. Diante da rejeição, Bolsonaro cancelou a viagem a Nova York. Nesta quarta, confirmou que irá a Dallas receber a mesma homenagem, que será concedida pela Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO