Paulo Freire, alvo de Bolsonaro, será homenageado em NY, de onde ele foi expulso

Educador brasileiro, cujo nome é uma referência internacional, terá uma sala de aula batizada com seu nome na instituição de ensino Exalt Youth, reconhecida pelo trabalho com crianças e adolescentes em situação de conflito com a Justiça americana

Paulo Freire, alvo de Bolsonaro, será homenageado em NY, de onde ele foi expulso
Paulo Freire, alvo de Bolsonaro, será homenageado em NY, de onde ele foi expulso (Foto: Divulgação)

247 - O educador brasileiro Paulo Freire, escolhido como alvo de Jair Bolsonaro e de seu grupo ideológico influenciado por Olavo de Carvalho, será homenageado em Nova York, cidade que recentemente rejeitou uma homenagem ao presidente brasileiro.

O educador brasileiro, cujo nome é uma referência internacional, terá uma sala de aula batizada com seu nome na instituição de ensino Exalt Youth, reconhecida pelo trabalho com crianças e adolescentes em situação de conflito com a Justiça americana.

Dois lugares cancelaram o evento que homenagearia Bolsonaro e o terceiro, o Hotel Marriot, passou a ser alvo de protestos para que fizesse o mesmo. Diante da rejeição, Bolsonaro cancelou a viagem a Nova York. Nesta quarta, confirmou que irá a Dallas receber a mesma homenagem, que será concedida pela Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247