Pequim: "caso Assange reflete a hipocrisia dos EUA e do Reino Unido"
"Esperamos e acreditamos que a justiça prevalecerá, e que a hegemonia e o abuso de poder não durarão para sempre", declarou o porta-voz da chancelaria chinesa Wang Wenbin

247 - A chancelaria chinesa criticou duramente a decisão do Reino Unido de autorizar a extradição para os Estados Unidos do fundador do WikiLeaks, Julian Assange.
O porta-voz Wang Wenbin afirmou, na segunda-feira, 20, que o caso de Assange "é um espelho". "Reflete a hipocrisia dos EUA e do Reino Unido sobre a 'liberdade de imprensa'".
Wenbin disse ainda que jornalistas são livres para expor outros países, "mas estão sujeitos a punições severas se exporem os EUA".
"Todos os olhos estão voltados para o caso Assange. Esperamos e acreditamos que a justiça prevalecerá, e que a hegemonia e o abuso de poder não durarão para sempre", declarou o porta-voz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247