Polícia francesa prende 3º suspeito de participação em ataque contra igreja em Nice

Segundo a polícia, terceiro suspeito de ligação com o atentado a faca que deixou três pessoas mortas em uma igreja de Nice foi preso na sexta-feira (30)

(Foto: Sputnik)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A polícia francesa prendeu um terceiro suspeito de ligação com o ataque a faca que deixou três pessoas mortas em Nice na última quinta-feira (29). Segundo as autoridades, a prisão ocorreu na sexta-feira. 

O principal suspeito do ataque é um homem de origem tunisiana que teria chegado à França em setembro. Esta foi a segunda ocorrência do gênero em solo francês em apenas duas semanas. No ataque, realizado na igreja de Notre-Dame, uma mulher foi degolada e outras duas pessoas foram esfaqueadas. A brasileira Simone Barreto Silva foi uma das vítimas do atentado. Um homem foi baleado pelas forças de segurança e segue internado em estado crítico.

Ainda na quinta-feira, um homem de 47 anos foi detido por supostamente ter mantido contato com o principal suspeito do atentado. Na sexta, um homem de 35 anos também foi preso sob suspeita de ter se encontrado com o suposto autor do ataque no dia que antecedeu a ação. 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247