Protestos em carros se espalham pelo mundo e profissionais de saúde resistem

"Terra dos livres! Vá para a China se você quer comunismo. Você pode ir trabalhar e eu não?", gritou uma mulher não identificada após ter sua picape interrompida por um profissional da saúde

Protesto de bolsonaristas na Av. Paulista pede 'Fora Doria'
Protesto de bolsonaristas na Av. Paulista pede 'Fora Doria' (Foto: Brasil 247)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

 247 - As carreatas como forma de protesto estão acontecendo em outros países também, como Estados Unidos, Austrália e Polônia, em decorrência das regras de isolamento social. Carros desfilam pelas ruas da cidade em baixa velocidade, buzinando e exibindo cartazes. A informação é do jornal Folha de São Paulo.  

Os últimos dias de carreatas pela reabertura dos comércios nos Estados Unidos marcaram os estados de Califórnia, Maryland, Michigan e Minnesota. 

Um vídeo em que profissionais da saúde se posicionam na frente dos carros para impedir a passagem de participantes das carreatas gerou bastante repercussão nas redes. Em uma cena, uma mulher coloca o corpo para fora de uma picape e grita: "Terra dos livres! Vá para a China se você quer comunismo. Você pode ir trabalhar e eu não?"

Confira o vídeo: 

 

Scott Taylor@SCO_77          The thing I like about this video is all the time that mad bitch is shouting at the nurses counter-protest the driver is just sitting there casually eating some kind of dessert#Denver

Embedded video            5412:30 AM - Apr 20, 2020Twitter Ads info and privacy 19 people are talking about this 

 

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247