Rússia defende solução da crise síria respeitando soberania nacional e resolução da ONU

O ministro do Exterior da Rússia, Sergey Lavrov, sublinhou a necessidade de solucionar a crise da Síria de acordo com a resolução 2254 das Nações Unidas, além de respeitar a soberania e a integridade territorial do país

(Foto: REUTERS/Maxim Shemetov)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

SANA - O ministro do Exterior da Rússia, Sergey Lavrov, sublinhou a necessidade de solucionar a crise da Síria de acordo com a resolução 2254 das Nações Unidas, além de respeitar a soberania e a integridade territorial do país.

 “A Rússia está comprometida com a resolução 2254 da ONU e sobretudo com o respeito à soberania e à integridade territorial da Síria”, declarou Lavrov em uma coletiva de imprensa ao lado de seu clega egípcio Sameh Shukri.  

"É importante que a comunidade internacional respalde o processo de reconstrução da Síria, indicou o chefe da diplomacia russa".

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247