CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Rússia denuncia que a crise na Bolívia segue o roteiro de um golpe

O governo russo denunciou o golpe de Estado na Bolívia que derrubou o presidente Evo Morales e fez um chamado à saída constitucional

María Zaharova, porta-voz da Chancelaria russa (Foto: Divulgação)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Telesur - O Ministério das Relações Exteriores da Rússia publicou nota denunciando o golpe na Bolívia e exortou as forças políticas do país a buscar uma saída constitucional para restaurar a paz e a tranquilidade no Estado plurinacional. 

O Ministério das Relações Exteriores da Rússia alertou que a atual crise na Bolívia apresenta padrões de um golpe de Estado orquestrado.  

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Por meio de uma declaração, o Ministério das Relações Exteriores do Kremlin expressou preocupação com o desenvolvimento dos acontecimentos na Bolívia, que seguiram as diretrizes de um golpe de Estado orquestrado.  

"Estamos alarmados com a dramática evolução dos acontecimentos na Bolívia, onde uma onda de violência desencadeada pela oposição impediu a continuidade do mandato presidencial de Evo Morales", afirmou o Ministério russo das Relações Exteriores.   

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Igualmente, a chancelaria russa instou os países latino-americanos, influentes atores fora da região e organismos internacionales a que assumam uma atitude responsável diangte do que está acontecendo na Bolívia.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO