CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Sanders cobra explicações de Trump sobre ataque à Síria

“Trump deve explicar o que essa escalada militar pretende alcançar e como se encaixa no objetivo maior para uma solução política”, escreveu o democrata Bernie Sanders; “Se os últimos 15 anos mostraram alguma coisa, foi que tais combates são desastrosos para a segurança americana, para a nossa economia e para o nosso povo”, continuou Sanders

“Trump deve explicar o que essa escalada militar pretende alcançar e como se encaixa no objetivo maior para uma solução política”, escreveu o democrata Bernie Sanders; “Se os últimos 15 anos mostraram alguma coisa, foi que tais combates são desastrosos para a segurança americana, para a nossa economia e para o nosso povo”, continuou Sanders (Foto: Leonardo Attuch)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Da Agência Sputinik

O presidente dos Estados Unidos Donald Trump deve explicar como o ataque de mísseis em bases da Força Aérea síria se encaixam na lógica de encontrar-se uma solução política para o conflito, de acordo com o que disse o senador democrata Bernie Sanders nesta sexta-feira.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Candidato derrotado nas prévias do Partido Democrata dos Estados Unidos em 2016, Sanders usou o Twitter para questionar Trump.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Trump deve explicar o que essa escalada militar pretende alcançar e como se encaixa no objetivo maior para uma solução política”, escreveu.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Se os últimos 15 anos mostraram alguma coisa, foi que tais combates são desastrosos para a segurança americana, para a nossa economia e para o nosso povo”, continuou Sanders.

Na madrugada desta sexta-feira, os Estados Unidos lançaram 59 mísseis Tomahawk a partir de navios de guerra atracados no Mar Mediterrâneo contra a base síria de Shayrat, na província síria de Homs.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O ataque matou pelo menos cinco militares e dois civis e seria uma represália ao uso de armas químicas em Khan Shaykhun, atribuído por Washington e seus aliados ocidentais ao regime de Assad – este nega todas as acusações.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO