Seis turistas brasileiros morrem intoxicados em Santiago do Chile

Seis turistas brasileiros morreram nesta num apartamento em Santiago do Chile após terem inalado gás, possivelmente monóxido de carbono; as informações são da polícia da capital chilena; os brasileiros estavam de férias e alugaram um apartamento no centro de Santiago; eles se queixaram de mal estar físico

Seis turistas brasileiros morrem intoxicados em Santiago do Chile

247 - Seis turistas brasileiros morreram nesta num apartamento em Santiago do Chile após terem inalado gás, possivelmente monóxido de carbono. As informações são da polícia da capital chilena. Os brasileiros estavam de férias e alugaram um apartamento no centro de Santiago. Eles se queixaram de mal estar físico.

Segundo a reportagem do jornal O Globo, "um familiar acionou o cônsul brasileiro no Chile, que chegou ao apartamento junto com policiais. Os agentes foram forçados a arrombar a porta, encontrando os corpos dos turistas brasileiros."

O comandante Rodrigo Soto afirmou: "pudemos constatar que havia seis pessoas mortas, quatro adultos e dois menores, e que possivelmente sua morte foi decorrente de inalação de gás."

A matéria ainda acrescenta que "os socorristas disseram à imprensa que a tragédia aconteceu em um prédio localizado na rua Santo Domingo, a cerca de doze quarteirões do Palácio de La Moneda, sede do Executivo."

 

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

247 faz apelo por debate responsável na internet

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247