Sete vacinas chinesas contra Covid-19 entram em testes clínicos de terceira fase

O Ministério da Ciência e Tecnologia da China informou que sete vacinas do país contra a Covid-19 entraram na etapa de testes clínicos de terceira fase

Vacina chinesa
Vacina chinesa (Foto: LiHao/Global Times)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A China agora tem 16 vacinas contra a Covid-19 que se encontram em testes clínicos, afirmou Wu Yuanbin, diretor-geral de ciência e tecnologia para o desenvolvimento social do ministério, em uma recente conferência sobre hematologia.

Uma vacina inativada desenvolvida pelo Instituto de Produtos Biológicos de Beijing, subordinado à China National Biotec Group (CNBG), afiliada à Sinopharm, foi no mês passado a primeira a receber a aprovação de mercado condicional da Administração Nacional de Produtos Médicos.

Os resultados preliminares dos testes clínicos de terceira fase apresentaram uma eficácia de 79,34% contra a Covid-19, informa o Diário do Povo.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email