Sites das principais empresas norte-americanas ficam supostamente off-line

Lista inclui gigantes como Microsoft, Google, Amazon; o software Steam; a rede de lanchonetes McDonald's; o aplicativo Airbnb; o site da HBO Max, além de sites de bancos e outras empresas

(Foto: Bruno de los Santos/Fotos Públicas)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Sputnik - Nesta quinta-feira (22), muitas das maiores empresas norte-americanas relataram grandes interrupções no funcionamento de seus sites, de acordo com informações do portal Downdetector.

A lista inclui os gigantes Microsoft, Google, Amazon; o software Steam; a rede de lanchonetes McDonald's; o aplicativo Airbnb; o site da HBO Max; os sistemas das companhias de transporte e entrega FedEx e UPS; além de sites de bancos e outros.

Muitos usuários relataram erros de DNS, o que significa que suas solicitações não puderam chegar aos referidos sites, mas a origem do problema permanece obscura.

PUBLICIDADE

O provedor de serviços de nuvem Akamai Technologies emitiu um alerta sobre o incidente de serviço "Edge DNS", observando que está investigando a referida "interrupção parcial".

Inscreva-se no canal Cortes 247 e saiba mais: 

PUBLICIDADE

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE

Apoie o 247

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email