Socialistas venezuelanos vão mobilizar o povo em todos os municípios

A Venezuela anuncia que no próximo sábado (23) mobilizará o povo em todos os municípios do país para resistir e confirmar a defesa da pátria, anunciou o primeiro vice-presidente do Partido Socialista Unido da Venezuela, Diosdado Cabello; o dia 23 de fevereiro foi marcado pelo presidente da Assembleia Nacional (parlamento), Juan Guaidó, e os governos de Trump (EUA) e Duque (Colômbia) para fazer entrar, mesmo que seja à força a "ajuda humanitária" para a Venezuela

Socialistas venezuelanos vão mobilizar o povo em todos os municípios
Socialistas venezuelanos vão mobilizar o povo em todos os municípios

247, com AVN A Venezuela anuncia que no próximo sábado (23) mobilizará o povo em todos os municípios do país para resistir e confirmar a defesa da pátria, anunciou o primeiro vice-presidente do Partido Socialista Unido da Venezuela, Diosdado Cabello.

O dirigente ressaltou que o povo venezuelano defende sua soberania e seu futuro. "No dia 23 de fevereiro o povo chavista vai às ruas, defender a pátria, a revolução e o socialismo", disse.

O dia 23 de fevereiro foi marcado pelo presidente da Assembleia Nacional (parlamento), Juan Guaidó, e os governos de Trump (EUA) e Duque (Colômbia) para fazer entrar, mesmo que seja à força a "ajuda humanitária" para a Venezuela.

A "ajuda humanitária" sem negociação com a ONU e consentimento do país destinatário é um pretexto para uma intervenção militar.

Conheça a TV 247

Mais de Mundo

Ao vivo na TV 247 Youtube 247